Carregando ...

NOTÍCIAS

 

DMX morre aos 50 anos nos EUA

Rapper se destacou na cena de Nova York dos anos 90 e foi um dos nomes mais importantes do rap com letras pesadas. Ele sofreu ataque cardíaco e lutava contra dependência química.

 

O rapper DMX morreu aos 50 anos nesta sexta-feira (9) em Nova York. Ele estava internado na UTI após sofrer uma parada cardíaca. A morte foi confirmada pela família a veículos de imprensa dos EUA.

DMX lutou contra o uso de abusos de drogas durante vários anos e já tinha passado por algumas internações para reabilitação. 

Fonte: G1

 

Canal "black" americano, BET estreia de graça no Brasil pela Pluto TV

 

       A ViacomCBS lançou o canal pago americano BET de graça no Brasil nesta sexta-feira (26/3), como parte do catálogo de programação da Pluto TV.

Fonte: Terra

 



Grammy 2021: Como assistir, horário e mais


A 63ª Edição do Grammy Awards acontece no próximo domingo, 14 de março

Redação Publicado em 08/03/2021, às 17h50

No próximo domingo, 14 de março, acontece a 63ª Edição do Grammy. O evento apresentado por Trevor Noah irá premiar as melhores gravações do ano, composições e artistas - e é uma das principais cerimônias da indústria musical.

Além das premiações, o evento conta com diversas apresentações - e A The Recording Academy revelou recentemente quais artistas irão se apresentar - virtualmente - no Grammy 2021. Entre eles estão Post Malone, Harry Styles, Taylor Swift, Dua Lipa, Billie Eilish, Cardi B e BTS e outros.

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: Tudo o que sabemos sobre as apresentações da cerimônia

Para os interessados no Grammy 2021, confira as informações essenciais para não perder a cerimônia

Quando?

O Grammy 2021 acontece no domingo, dia 14 de março de 2021 às 21h (horário de Brasília).

+++ LEIA MAIS: Grammy 2021: Conheça D Smoke, vencedor de reality da Netflix e rapper revelação


Onde?

Pela primeira vez, a cerimônia do Grammy não contará com plateia. Devido à pandemia de Covid-19, o evento acontece virtualmente – e as apresentações dos artistas também serão remotas.

O apresentador Trevor Noah irá comandar o evento do famoso ginásio Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

+++ LEIA MAIS: Grammy 2021: 6 curiosidades sobre Folklore, disco indicado de Taylor Swift [LISTA]


Como assistir

No exterior, o Grammy será transmitido no canal CBS e na plataforma de streaming Paramount+. Contudo, para os brasileiros será diferente. A transmissão oficial do Grammy em território nacional será responsabilidade da TNT. Além do canal fechado, o canal fará a transmissão do evento no YouTube e no streaming TNT Go.

 

Fonte: Rolling Stone